Random Blast

Ariana Grande faz tatuagem de Pokémon e divulga nas redes sociais

Aparentemente a cantora Pop se tornou uma grande fã da franquia.


Recentemente a cantora pop Ariana Grande, reconhecida internacionalmente, divulgou nas suas redes sociais sua alegria ao jogar Pokémon: Let's Go, Pikachu/Eevee! (Switch) com o auxílio da portabilidade do sistema em uma rotina agitada de shows e entrevistas. Inclusive, no último final de semana, ela fez um tweet para os fãs, dizendo que ela havia passado a maior parte do dia jogando Pokémon no seu Nintendo Switch. Confira:


Como se não fosse o suficiente, a cantora, após tais 15 horas jogando Pokémon no sábado, realizou no domingo (13) uma tatuagem do Pokémon Eevee, um dos principais das versões exclusivas para o híbrido da Big N. Veja como ficou:
Pelo visto o sucesso do Switch está atingindo patamares de popularidade nunca antes visto na história dos consoles da Nintendo.
Fonte: Refinery29

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google