Nintendo atualiza lista dos jogos first-party mais vendidos para o Switch

Em pouco mais de um mês nas lojas, Super Smash Bros. Ultimate desbanca um gigante e já está entre os três jogos mais vendidos do console.


Mais um relatório financeiro para os acionistas, mais uma porção de números interessantes sobre os resultados dos produtos da Nintendo. No relatório anterior, pudemos conferir que o recém lançado Super Mario Odyssey estava desaparecendo das prateleiras de todo o mundo com vendas impressionantes. Dessa vez, a grande estrela é Super Smash Bros. Ultimate, que em pouco mais de um mês nas lojas já está entre os três jogos mais vendidos da gigante japonesa no Switch


O console híbrido também não fez feio neste final de ano: o Switch atingiu a impressionante marca de quase 14.49 milhões de unidades vendidas apenas nos últimos três meses, atingindo um total de 32.27 milhões. No entanto, a Nintendo diminuiu a meta do ano fiscal de 20 milhões para 17 milhões, um número consideravelmente mais realista.

Confira as vendas dos jogos first-party contabilizadas até o dia 31 de janeiro de 2019:
Fonte: Nintendo

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google