Pokémon GO (iOS/Android): Niantic anuncia a primeira Safari Zone no Brasil

Entre os dias 25 e 27 janeiro, a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receberá o evento limitado.



Pela primeira vez, o Brasil receberá uma Safari Zone de Pokémon GO (iOS/Android). A Niantic anunciou hoje que a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sediará o evento entre os dias 25 e 27 de janeiro.


A Safari Zone de Pokémon GO acontecerá na orla do Rio Guaíba e, durante o fim de semana, os jogadores terão a oportunidade de girar PokéParadas exclusivas e de capturar Pokémon raros, como, por exemplo, Bagon, Unown e Relicanth (regional exclusivo de países da Oceania como Nova Zelândia, Fiji e Samoa). A entrada na Safari Zone em Porto Alegre é gratuita, entretanto, a quantidade de ingressos disponibilizados é limitada. Os treinadores que quiserem ter uma chance de serem sorteados para participar do evento podem se inscrever pelo site oficial de Pokémon GO.

Segundo a Niantic, os mesmos Pokémon da Safari Zone aparecerão em todo o Brasil durante o período do evento.

Fonte: Niantic


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook