Yoshi's Crafted World (Switch) ganha trailer e data de lançamento

Confirmando rumores, o game chega às lojas ainda no primeiro trimestre do ano.



Finalmente a Nintendo divulgou a data de lançamento para a nova aventura do dinossaurinho mais amado dos games. O anúncio, que confirma os rumores de um iminente lançamento ainda no primeiro trimestre, trouxe também novidades sobre a história do game.


No trailer, Baby Bowser (e não o Bowser Jr.) e Kamek tentam roubar a poderosa Sundream Stone e num embate entre os vilões e os corajosos Yoshis, as gemas das pedras se soltam e caem por vários mundos. Agora resta aos dinossaurinhos salvarem a poderosa relíquia capaz de conceder os desejos àqueles que a possuírem.

O trailer mostra a bela estética do game, que busca levar os fofos Yoshis, que mais parecem bichinhos de pelúcia, em um mundo inteiro feito com base em artesanato. Mundos com texturas de papel e cartolina, costurados com linha e botões.

Yoshi's Crafted World é um jogo exclusivo para Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para 29 de março de 2019.

Fonte: Nintendo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google