Super Smash Bros. Ultimate (Switch) é atualizado para versão 2.0.1

Nova atualização corrige um glitch envolvendo um desafio com King K. Rool no modo Adventure, além de aprimorar o gameplay do título.


Após quase um mês desde a última atualização, a Nintendo disponibilizou, nesta sexta-feira (22), um novo update para Super Smash Bros. Ultimate. O jogo chega à versão 2.0.1 e, desta vez, há poucas novidades.


Além de realizar as tradicionais melhorias de gameplay, a Big N afirmou que este patch corrige um erro no qual um desafio do modo Challenges envolvendo King K. Rool na seção Adventure não aparecia como completado mesmo tendo todos os requisitos cumpridos.

Quem foi afetado por esse bug deve baixar a nova versão, carregar o save do modo Adventure e voltar ao menu principal para que o desafio seja computado.

Para continuar a jogar online ou localmente com pessoas que já possuam a nova versão, é necessário baixar o update. Além disso, replays registrados antes da versão 2.0.0 continuam a não ser mais compatíveis.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook