Chegada de Devil May Cry 5 ao Switch dependerá das vendas de Dragon's Dogma: Dark Arisen

A informação veio de entrevista concedida por Hideaki Itsuno, diretor de DMC 5.



Sendo muito bem avaliado pela crítica, Devil May Cry 5 chega hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar de o Switch não estar na lista de plataformas que receberá o game, essa ausência pode ser temporária. Hideaki Itsuno, diretor do jogo, revelou em entrevista que o port para o videogame híbrido da Nintendo dependerá diretamente do desempenho comercial de Dragon's Dogma: Dark Arisen.
"Nós começamos a produzir DMC 5 quando ainda não tínhamos nenhum kit de desenvolvimento da Nintendo. Por isso, nos concentramos nas versões para PS4, PC e XBO. Porém, com Dragon's Dogma: Dark Arisen vendendo bem no Switch, podemos pensar em também levar o DMC 5", disse Itsuno.
Dragon's Dogma foi lançado originalmente em 2012, recebendo a versão melhorada Dark Arisen cerca de um ano depois. Com a adição do título à biblioteca do Switch, no próximo dia 23 de abril, a franquia aparecerá pela primeira vez em um console da Nintendo.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook