Mortal Kombat 11 (Switch): gameplay de Kano é exibido junto a revelação de Cassie Cage

Durante o vídeo, conhecemos melhor os movimentos dos personagens e o Fatality de Cassie, que levou a melhor no Mortal Kombat.


Durante o Kombat Kast transmitido ontem pela Warner Games, foi confirmado o retorno da filha de Johnny Cage e Sonya Blade: Cassie Cage. O trailer apresenta a kombatente utilizando a aura verde herdada de seu pai, que inclusive foi muito importante na conclusão da trama anterior, armas de fogo e um drone de suporte em alguns ataques. No fim, ela aplica um Fatality bastante inusitado, lembrando mais uma vez que herdou bastante das características de Johnny.

Além disso, o vídeo mostra o primeiro gameplay de Kano, que havia sido confirmado no evento de revelação brasileiro com uma skin exclusiva de cangaceiro e até então não tinha seus movimentos detalhados. Seguindo uma característica bastante presente em Mortal Kombat 11 entre os lutadores clássicos da franquia, o líder da Black Dragon mescla ataques novos com alguns vistos nos três primeiros jogos da série. Ele também continua super violento e com seu sangue frio assassino característico. Assista:


Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google