Vasara Collection (Switch): confira imagens e detalhes do modo 3D exclusivo da coletânea

Coletânea do estúdio brasileiro contará com um modo de jogo exclusivo gerado de forma procedural e que reinventa o visual da série em 3D.


Vasara Collection é uma coletânea que contará com dois clássicos shoot 'em ups dos arcades japoneses e está sendo produzida pelo estúdio brasileiro QUByte Interactive (99 Vidas) para o Nintendo Switch. Além do primeiro Vasara e de Vasara 2, o título ainda vai contar com um modo exclusivo que reinventa o visual dos originais, totalmente em 3D.


Segundo informações da QUByte, o novo modo se chamará Timeless e oferecerá um mix entre Vasara 1 e 2, onde o jogador terá a chance de "jogar com personagens exclusivos do primeiro jogo juntamente com personagens exclusivos do segundo". E isso sem perder a essência do gameplay de cada personagem, como o tempo mais longo de carregamento da barra para os ataques Melee do personagem de Vasara 1, por exemplo.

O estúdio também garante que está tirando proveito da tela expandida do modo 3D para oferecer aos jogadores novas mecânicas, como um Dash que permitirá chegar mais rápido e com mais facilidade em todas as áreas do cenário.


Confira abaixo as informações sobre o Timeless Mode nas palavras da QUByte Interactive:
Timeless Mode. Um modo de jogo gerado de forma procedural, construído completamente do zero com gráficos poligonais, que coloca os jogadores contra hordas malignas em uma batalha contínua pelo topo do ranking de classificação. No modo Timeless, o visual não foi a única coisa que mudou. Novas mecânicas de jogo foram adicionadas para fazer pleno uso da área de jogabilidade em widescreen recém adicionada, como um novo movimento Dash e suporte para até 4 jogadores no novo modo cooperativo. Além disso, no modo Timeless você pode jogar com qualquer combinação de heróis, tanto do Vasara 1 quanto do 2, cada um com suas próprias estatísticas e estilo de jogo.
A previsão de chegada de Vasara Collection é para o primeiro semestre de 2019, com lançamento confirmado para Switch, PS4, Vita, Xbox One, PC e Mac. Em janeiro ficamos sabendo que o título também contará com versões físicas para Switch, PS4 e Vita. Se ainda não viu nosso bate-papo com o produtor da coletânea, Marivaldo Cabral, não deixe de conferir!

Fonte: QUByte Interactive (via press release)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google