SteamWorld Quest (Switch) recebe o primeiro vídeo de gameplay

Entenda como funciona o sistema de batalha do promissor RPG card game.


Anunciado durante o último Indie Highlights, e ainda sem data certa para seu lançamento — que ocorrerá primeiro no Switch e ainda em 2019 —, SteamWorld Quest acaba de receber seu primeiro vídeo de gameplay, mostrando 22 minutos do que encontraremos no vindouro game.

O novo projeto da Image & Form é baseado no mesmo universo de robôs a vapor encontrado anteriormente em SteamWorld Dig (Multi), SteamWorld Dig 2 (Multi) e SteamWorld Heist (Multi). Dessa vez, a aventura possui um tom medieval e trata-se de um RPG por turnos em que o combate é baseado em um sistema de cartas colecionáveis.
"Neste jogo de cartas de RPG criativo, você liderará uma equipe de heróis aspirantes através de um mundo desenhado à mão e repleto de batalhas intensas, usando apenas sua inteligência e um punhado de cartas. Enfrente qualquer ameaça do seu jeito, criando seu próprio baralho escolhendo entre mais de 100 cartas! O que te espera é um tesouro cheio de ouro, dragões, mundos vívidos, magia, cavaleiros de armadura brilhante, XP, batalhas por turnos e todo aquele bom material de RPG! A mistura humorística do jogo de robôs tradicionais de fantasia e steampunk cria uma experiência inesquecível com muitas risadas."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google