Fortnite (Switch) pode receber Thanos novamente

Indício foi encontrado por dataminer na atualização mais recente do jogo.



No ano passado, para comemorar a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, o game Fortnite recebeu o evento Infinity Gauntlet. Nesse modo, a manopla de Thanos aparece no mapa e o jogador que a encontra se transforma no Titã Louco. Além da mudança na aparência, quem estiver com a arma em mãos recebe uma série de poderes, como murros extremamente potentes, saltos gigantes e saúde adicional.


Agora, com a proximidade do lançamento de Vingadores: Ultimato — que chega às telonas em 24 de abril —, o Infinity Gauntlet pode estar retornando. Pelo menos, é o que indica uma série de mensagens presentes na mais recente atualização do game. O dataminer Skin-Tracker encontrou entre os arquivos uma mensagem que diz: "Renda-se ao PODER de Thanos", além de outros dados que fazem menções a vilões de gelo e uma espécie de inferno que está a caminho.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook