Horizon Chase Turbo (Switch) está disponível na loja brasileira da Nintendo

Uma ótima chance para aproveitar o game nacional pelo melhor valor disponível no Switch no momento.


A Nintendo anunciou através de sua página oficial no Facebook que já está disponível o primeiro jogo brasileiro na loja nacional do Switch, que pode ser acessada através do endereço store.nintendo.com.br. Trata-se de Horizon Chase Turbo, um game desenvolvido em Porto Alegre pela Aquiris Game Studio.

O título é uma grande homenagem aos clássicos games de corrida arcade da era 16 bits. Inclusive, não dá para deixar de mencionar que ele possui uma incrível trilha sonora composta por Barry Leitch, o mesmo compositor de Top Gear (SNES). Assim como ocorreu em outras plataformas, o jogo chega para os brasileiros por R$49,90, valor bem atrativo quando se compara com os US$ 19.99 da eShop americana. Confira um trailer:



Para aqueles que ainda não conhecem, através do site é possível realizar a compra de jogos de maneira oficial, pagando com cartões nacionais e até mesmo por boleto. Depois, basta aguardar a chegada do código em seu e-mail e inserí-lo através de uma conta brasileira na eShop do Nintendo Switch, para enfim realizar o download.

Confira também nossa matéria adicional sobre o game, para liberar todos os veículos e extras facilmente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google