Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy DX (Switch) recebe classificação no ESRB

Ainda sem data confirmada para o lançamento ocidental, edição de luxo traz o sucesso do 3DS ao console híbrido.


Mais uma boa notícia para os fãs que aguardam a chegada da dinastia Layton ao seu Nintendo Switch. Após portfólios de empresas de localização sugerirem que o port para Switch do clássico Professor Layton and the Curious Village (DS) pode estar a caminho, uma listagem da ESRB (órgão norte-americano de classificação etária de conteúdo) indica que o lançamento ocidental de Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy DX (Switch) também pode ocorrer em breve.


A edição Deluxe chegou ao mercado japonês no ano passado e traz visuais remasterizados e conteúdo extra para Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy (3DS/Mobile), originalmente lançado em 2017. Ainda sem data de lançamento ocidental confirmada, a classificação da ESRB aponta que em breve teremos novidades sobre a série da Level-5. Dedos cruzados!


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google