Rumor: Persona 5, Metroid Prime Trilogy e Zelda: A Link to the Past podem estar a caminho do Switch

Primeiro de abril já passou, mas o registro desses títulos no sistema de uma rede de lojas dos Estados Unidos parece bom demais para ser verdade.


Pode ser um erro ou uma brincadeira de mau gosto de algum funcionário engraçadinho, mas imagens de um terminal interno para funcionários da rede de lojas americana Best Buy fortalecem alguns rumores que andam rondando a cabeça dos fãs da Nintendo nos últimos meses. As imagens vazadas mostram a listagem interna da loja para três prováveis futuros lançamentos no Switch: Persona 5, Metroid Prime Trilogy e The Legend of Zelda: A Link to the Past.


Parece bom demais para ser verdade, entretanto é importante lembrar que estes são títulos que já vêm recebendo fortes rumores ultimamente: Persona 5 está na boca do povo por conta da revelação de Joker para Super Smash Bros. Ultimate; uma listagem de Metroid Prime Trilogy já havia sido vazada por uma rede de lojas da Suécia, no final do ano passado; e no início de março um novo rumor apareceu online dando conta de um possível segundo remake em 2D para um jogo da série Zelda, depois do já anunciado Link's Awakening. Confira abaixo as imagens vazadas:


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google