Power Rangers: Battle for the Grid (Switch) recebe novidades via atualização gratuita

Um modo história, três lutadores, novos estágios e mais foram adicionados ao jogo de luta.


A desenvolvedora nWay lançou uma atualização gratuita para Power Rangers: Battle for the Grid, jogo de luta para Switch com os personagens da popular série de heróis. Conforme prometido anteriormente, o update adiciona um modo história, três novos lutadores, estágios inéditos e mais — a quantidade reduzida de conteúdo foi fortemente criticada na ocasião do lançamento. Confira o trailer do modo história e todas as novidades:
  • Modo história: Lord Drakkon, uma versão maligna de Tommy Oliver, decide viajar pelo espaço e pelo tempo para destruir todos os Power Rangers. Sendo assim, os heróis se unem para impedir o vilão. A trama desse modo é inspirada na saga "Shattered Grid" dos quadrinhos de Power Rangers;
  • Dublagem feita pelo elenco original: O modo história e o combate agora contém dublagem feita pelos atores da primeira série Power Rangers e inclui Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Meghan “Strawburry17” Camarena (Kimberly).
  • Três novos lutadores: Dragon Armor Trini, Udonna e Cenozoic Blue Ranger;
  • Novos estágios: Corinth e Planet Earth: Cenozoic Era em todos os modos, Command Center (Malfunctioning) e Lord Drakkon’s Throne Room (Flashback) no modo história.
Power Rangers: Battle for the Grid já está disponível no Nintendo Switch, não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google