Realm Royale (Switch): versão gratuita já está disponível para download na eShop

Baseado no universo de Paladins, o jogo do gênero battle royale estava disponível somente para os compradores do Founder's Pack.

No final do mês de maio, a Hi-Rez Studios disponibilizou para compra o Founder's Pack de Realm Royale, que permitia jogá-lo antes de seu lançamento gratuito. Sem divulgar a data em que se tornaria um free-to-play a empresa deixou os fãs ansiosos pela novidade, mas a espera acabou. O jogo está disponível na eShop do Nintendo Switch a partir de hoje, 20 de junho, e ocupará 2,5 GB da memória interna do console.


Como incluído no próprio nome, o jogo é mais um do gênero battle royale, baseado no universo do também gratuito Paladins (Switch). Se comparado a outros jogos do tipo, um de seus diferenciais é o sistema de classes, que dá aos participantes diferentes papéis e habilidades em uma mesma partida. Dentre as classes disponíveis para escolha estão: guerreiro, engenheiro, assassino, mago e caçador.

Vale a pena conferir o título! Deixe nos comentários qual a sua opinião sobre a novidade.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google