Doraemon: Story of Seasons (Switch) recebe novo trailer em inglês explicando o gameplay

Vídeo mostra um pouquinho do gameplay do crossover entre Doraemon e Story of Seasons (antiga Harvest Moon) que será lançado na primavera de 2019.

A Bandai Namco liberou a versão em inglês do último vídeo de Doraemon: Story of Seasons, que será lançado na primavera de 2019 no Ocidente. Ele explica o básico das plantações do jogo, que funciona no velho estilo da série (antes conhecida no Ocidente como Harvest Moon).


Nele é possível ver o protagonista Nobita utilizando uma enxada, comprando sementes na loja da cidade, plantando-as e regando-as. O vídeo também alerta que é necessário garantir constante irrigação do solo para que as plantações não sequem. Após a colheita, Nobita vende os frutos de seu árduo trabalho e o vídeo mostra em seguida algumas possíveis variações da fazenda.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google