Kill la Kill - IF (Switch): Novo trailer ensina os comandos básicos do jogo de luta

Além de divulgar o vídeo, a publicadora europeia confirmou que o jogo receberá uma demo no dia 22 de julho.

A publicadora europeia PQube Games liberou um novo vídeo de Kill la Kill - IF. Nele é possível ver a personagem Ryuko executando os comandos básicos do jogo de luta baseado no anime do estúdio Trigger.


Desenvolvido em uma parceria entre a Arc System Works e a APLUS (Little Witch Academia: Chamber of Time), Kill la Kill - IF é focado em oferecer comandos simples para executar suas ações extravagantes. Dessa forma, o jogo pretende ser bastante acessível e divertido para jogadores que ainda não tem experiência com o gênero. Além disso, ele apresenta um modo história com cenários alternativos aos da série.

Vale destacar também que a PQube lançará uma demo do jogo na eShop no dia 22 de julho. Kill la Kill - IF será lançado para Switch e PS4 no dia 26 de julho, um dia após seu lançamento no PC. Nas Américas, o jogo será publicado pela Arc System Works.



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook