Omega Labyrinth Life (Switch) será lançado no Ocidente no dia 1º de agosto

RPG estilo Mystery Dungeon terá lançamento digital simultaneamente com o Japão.



A D3 Publisher anunciou o lançamento ocidental de Omega Labyrinth Life. O dungeon RPG desenvolvido pela Matrix Software já será lançado no Switch no dia 1º de agosto, mesma data que o lançamento japonês, de forma exclusivamente digital via eShop.


O título é um roguelike baseado em turnos estilo Mystery Dungeon em que o jogador controla jovens garotas cujos poderes aumentam junto com o tamanho dos seus seios ao derrotar inimigos. A história se passa na Academia Belles Fleurs, uma escola espaçosa com um belo jardim de flores que guarda uma flor sagrada chamada "Flora". Dizem que ela irradia um misterioso poder que mantém as flores eternamente desabrochadas.

No entanto, quando a jovem Hinata Akatsuki se transferiu para a academia, as flores do jardim murcharam misteriosamente. Agora, a jovem e suas colegas precisam partir em uma jornada pela dungeon sagrada da escola para restaurar o resplendor do jardim.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google