Vasara Collection (Switch): versão física limitada ganha data de lançamento e novo trailer

Coletânea do estúdio brasileiro QUByte Interactive vai contar também com edições especiais para colecionadores.


Vasara Collection, coletânea do estúdio brasileiro QUByte Interactive (99Vidas) que reúne dois clássicos shoot 'em ups dos arcades, acaba de ganhar uma data de lançamento para sua versão física limitada: dia 27 de julho. O lançamento físico contará com versões para PlayStation 4, PlayStation Vita e, claro, Nintendo Switch — incluindo edições limitadas para colecionadores. Todas as edições estarão disponíveis exclusivamente no site da distribuidora Strictly Limited Games.


Vasara Collection junta, em um mesmo pacote, os dois títulos da série Vasara, antes disponíveis apenas nos arcades japoneses. Além dos jogos originais, a coleção também contará com conteúdo inédito, criado exclusivamente para a versão nos consoles e PC's.


Confira abaixo os detalhes do título e um novíssimo trailer:
Pela primeira vez, os aclamados clássicos dos fliperamas japoneses, Vasara (2000) e Vasara 2 (2001), estão disponíveis nos PC's e consoles através da coletânea: VASARA COLLECTION! Ficção Científica e História se encontram nestes clássicos, em uma linha temporal alternativa em que o Japão Feudal conta com armamento e equipamentos tecnologicamente avançados, e os samurais usam motocicletas voadoras com poder de fogo surpreendente e armas de combate poderosas para destruir os inimigos. A jogabilidade exige muita habilidade do jogador e o mantêm atento o tempo todo. Mantenha-se vivo neste jogo frenético onde tudo e todos estão dispostos a matá-lo!
 Principais características:
  • Suporte ao Modo Tate / Modo Vertical;
  • 8 personagens jogáveis inspirados em figuras históricas japonesas reais;
  • Lute contra robôs gigantes e samurais usando tiros e poderosos ataques corpo a corpo;
  • Jogabilidade altamente desafiadora para especialistas;
  • Modo Fácil para iniciantes;
  • Múltiplos caminhos e finais de acordo com seus personagens e ações no jogo.
A data de lançamento de Vasara Collection na eShop do Nintendo Switch ainda não foi anunciada. Entretanto, com a versão física chegando, imaginamos que o lançamento digital deve estar muito próximo. E aproveitando o embalo, não deixe de conferir o papo que batemos com Marivaldo Cabral, sócio da QUByte e produtor do Vasara Collection, sobre o processo de aquisição dos direitos da franquia Vasara, a relação da empresa com a Big N, os desafios de produzir games no Brasil e muito mais.

Fonte: QUByte Interactive (via Press Release)

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook