Mario Kart Tour (Mobile) ganha data de lançamento

A série de corrida com a turma do Reino dos Cogumelos chega aos dispositivos móveis no mês que vem.

Depois de realizar um teste beta no primeiro semestre desse ano, a Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (26), a data de lançamento de Mario Kart Tour. A série de corrida com Mario e companhia chegará a dispositivos iOS e Android no dia 25 de setembro.


De acordo com a Big N, o jogo contará com pistas clássicas da série e novos níveis baseados em lugares do mundo, além de ranking online, desafios bônus que não se limitam a ganhar corridas, conteúdo desbloqueável – que inclui personagens, karts, planadores e distintivos – e um modo Frenzy, em que o jogador fica invencível durante a partida e pode usar uma quantidade ilimitada de um único item por alguns segundos.

O título já está disponível para pré-registro na App Store e no Google Play. A Nintendo confirmou que o título chegará ao Brasil na data de lançamento.

Confira um vídeo e fotos do jogo que mostram novas pistas e conteúdos. Não deixe de ler nossa prévia do game também.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google