Rumor: transmissão Indie World revelará mais um título da Microsoft para o Switch

Por meio do seu Twitter, o analista Daniel Ahmad indicou que o novo título é fácil de ser adivinhado.

Anunciada recentemente, a livestream Indie World será dedicada à apresentação de novidades na cena dos desenvolvedores independentes para o Nintendo Switch, plataforma que tem dado bons resultados a títulos como Celeste e Hollow Knight. Marcada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 19, a transmissão já conta com o rumor de que mais um título exclusivo para os consoles da Microsoft será anunciado para o console híbrido da Big N.


A informação veio à tona por meio do Twitter de Daniel Ahmad, analista da indústria de video games. Segundo ele, depois de Minecraft, Cuphead e New Super Lucky's Tale, o palpite para o próximo anúncio é fácil de ser adivinhado pelos fãs: Ori and the Blind Forest. Confira o tweet do analista:



E você, o que achou da revelação? Será verdade ou só mais um palpite da comunidade de jogadores? Deixe sua opinião nos comentários.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google