Super Mario Maker 2 (Switch): mais de cinco milhões de níveis foram postados

Quantidade foi alcançada menos de dois meses depois do lançamento do game.


Desde seu lançamento, Super Mario Maker 2 tem permitido que jogadores expressem toda a criatividade por meio de seus próprios níveis de Mario. Por volta de 2,5 milhões de cópias já foram vendidas em todo o mundo, segundo a Nintendo. Nesta sexta-feira (09), a empresa divulgou que o jogo alcançou outro grande marco: mais de cinco milhões de fases foram publicadas online.


Em anúncio publicado em sua conta no Twitter, a Big N agradece a todos os criadores que ajudaram a bater esse número e destaca dois níveis feitos pela comunidade: Thwomp's Crumbling Catacombs e Through the Toy Room. Confira abaixo:
Esse número foi atingido após somente um mês e meio do game ser lançado e depois de uma semana de ele ter alcançado os quatro milhões de níveis postados. Aqui no Nintendo Blast, integrantes da nossa equipe também contribuíram com esse total e fizeram fases bastante diferentes, as quais você pode conferir clicando aqui.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)

Comentários

Google
Disqus
Facebook