Rumor: Assassin's Creed IV: Black Flag e Assassin's Creed: Rogue Remastered podem chegar ao Switch

Loja grega lista e retira rapidamente bundle à venda contendo os dois títulos da aclamada série da Ubisoft para o Nintendo Switch.

Após o anúncio realizado mais cedo neste ano de que Assassin's Creed III (Switch) ganharia uma versão para o console da Nintendo, fãs da aclamada saga da Ubisoft logo se questionaram se veríamos mais títulos da série chegando ao híbrido da Big N.


Pois bem, a loja grega The Console Club recentemente anunciou em pré-venda no seu portal um bundle para Switch contendo o elogiado Assassin's Creed IV: Black Flag e a recente remasterização de Assassin's Creed: Rogue, originalmente lançado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. Após os consumidores perceberem, a varejista manteve a URL, mas acessá-la no momento apenas indica que o produto não existe. Por sorte, um usuário do fórum Resetera conseguiu um print da página original, disponível a seguir:




A listagem mostrava uma suposta data de lançamento no dia 6 de dezembro. Será que veremos um anúncio desta coletânea no Nintendo Direct confirmado para amanhã (04)? Certamente não é algo fora das possibilidades e a chegada dos dois títulos significaria mais uma forte adição à biblioteca de títulos third-party para o Nintendo Switch. O que acha, caro leitor(a)? Não esqueça de comentar!

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.

Comentários

Google
Disqus
Facebook