Pokémon Sword/Shield (Switch): Alcremie tem mais de 28 formas reveladas em ação no Twitter

Também chamadas de sabores, as formas reveladas alteram as cores e decorações do Pokémon creme.

Revelado anteriormente em um vídeo publicado pela The Pokémon Company, Alcremie é uma criatura do tipo Fairy que tem como inspiração os cremes de confeitaria. Já se sabia que o mesmo teria diferentes formas, mas não havia muitas informações sobre a quantidade e quais seriam as variações. Porém, por meio de uma ação nas contas do Twitter ao redor do mundo, a empresa revelou diferentes sabores — como prefere chamá-los — de Alcremie, os quais já totalizam mais de 28 variações.


Confira o tweet oficial da conta @Pokemon, que foi respondido pelas inúmeras contas de outros países com diversas formas:



Abaixo, você pode conferir uma imagem com a compilação de todas as formas da criatura já reveladas. Vale lembrar que o número total de variações pode crescer ainda mais no jogo final.


Fonte: GoNintendo

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google