Pokémon Sword/Shield (Switch): The Pokémon Company não confirma 18 ginásios no game

Informação divulgada pela revista Game Informer teria sido um "erro de tradução ou entendimento".



No início desta semana, a revista Game Informer revelou que sua capa de novembro dará destaque a Pokémon Sword/Shield. Junto da arte, o veículo também divulgou alguns detalhes sobre o game que estarão na matéria principal da publicação. Entre as novidades, havia a informação de que existirão 18 ginásios em Galar, pertencentes a duas divisões: 'Major' e 'Minor'. No entanto, parece que não será bem assim.


A The Pokémon Company entrou em contato com a revista para informar que provavelmente ocorreu algum erro no momento de redigir o texto. "A The Pokémon Company nos contatou e disse: 'Ei, acho que algo se perdeu durante a tradução ou alguém pode ter entendido errado'. Eles disseram que a quantidade de ginásios será semelhante ao que existia no passado", corrigiu Brian Shea, editor da revista, durante a mais recente edição do Game Informer podcast.

Durante a jornada por Galar, o jogador descobrirá que os 18 ginásios fazem parte das tradições da região, no entanto, nem todos estarão acessíveis no game e servirão mais para compor a trama. Em julho deste ano, a The Pokémon Company já havia falado em oito insígnias para Sword/Shield.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google