Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para Nintendo Switch

Terceiro lançamento da franquia da Capcom chega à eShop do console híbrido em fevereiro.


Após disponibilizar os dois primeiros títulos da série Devil May Cry no Nintendo Switch neste ano, a Capcom anunciou, nesta segunda-feira (25), que Devil May Cry 3 Special Edition também será lançado no console híbrido. A versão aprimorada do jogo de 2005 chegará à plataforma da Big N em 20 de fevereiro de 2020.


No game, os jogadores vivem a história de origem de Dante e sua jornada até o embate contra seu irmão gêmeo Virgil, que pretende infestar o mundo com demônios ao abrir os portões do reino diabólico. Essa versão especial – que já foi lançada anteriormente no PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One – inclui novos recursos em relação ao game original, como o modo survival Bloody Palace, que possui 9999 níveis, e a possibilidade de se jogar com Virgil.

Nas Américas, o título custará US$ 19,99 e estará disponível somente em formato digital pela eShop. No Japão, um pacote físico com os três primeiros jogos da franquia também será lançado no dia 20 de fevereiro. Essa versão incluirá o primeiro game em cartão e os demais jogos como códigos de downloads. Ainda não há confirmação da Capcom se esse pacote também chegará ao Ocidente.

Confira algumas imagens do jogo:







Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google