Pokémon Sword/Shield (Switch) não pretende adicionar os Pokémon ausentes no futuro

Em entrevista com site holandês, produtor da Game Freak revela que a empresa atualmente não tem planos de inserir os Pokémon cortados no jogo.


Após a triste notícia de que nem todos os Pokémon estarão disponíveis em Pokémon Sword/Shield (Switch), vários jogadores ficaram decepcionados com as limitações da Pokédex de Galar. E para quem esperava que as criaturas cortadas pudessem dar as caras em breve, a entrevista da Game Freak para o site holandês InsideGamer trouxe más notícias. 


Segundo o produtor Junichi Masuda, a empresa não tem planos de disponibilizar os Pokémon que estão faltando no jogo em um futuro breve, mas afirma que pensa no assunto para os próximos títulos da série. Além disso, Masuda reforçou a importância do aplicativo Pokémon Home no processo.

Confira uma parte da entrevista traduzida livremente do site Nintendo Everything:
“No momento, não temos planos de disponibilizar os Pokémon que estão faltando na Pokédex de Galar no jogo. Essa é uma abordagem com a qual queremos continuar em futuros jogos de Pokémon. Até agora, não era possível encontrar todos os Pokémon em todos os jogos, então as pessoas tinham que transferi-los de jogos antigos para o jogo novo, usando o Pokémon Bank por exemplo.                                                                                                                                                           
O aplicativo Pokémon Home está em desenvolvimento atualmente, nele os jogadores podem coletar seus vários Pokémon, e apenas Pokémon na Pokédex de Galar podem ser transferidos de lá para Sword/Shield. Mas a forma de jogar não é muito diferente de antes com Pokémon Bank: até agora você sempre foi capaz de encontrar apenas Pokémon de uma certa região.                                                                                                                                                                                                     
Nós encorajamos as pessoas a usarem o Pokémon Home para coletar seus Pokémon de jogos antigos. De lá elas poderão levá-los para outros jogos no futuro. Então cuide bem de seus antigos Pokémon, porque talvez você possa viajar com eles novamente no futuro.” 
Pokémon Sword/Shield será lançado para Switch no dia 15 de novembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook