Pokémon Sword/Shield (Switch): em período de críticas pré-lançamento, fãs criam tag de apoio

No meio de preocupações recentes, treinadores de todo o mundo decidem espalhar amor no aguardo do novo jogo da série.

Durante seu período de divulgação até agora, poucos dias antes do lançamento, Pokémon Sword/Shield (Switch) tem sofrido críticas por decisões feitas pela Nintendo e GameFreak. Entre elas está a ausência da National Dex, a incompatibilidade com cloud saves e o cancelamento do evento de lançamento que aconteceria em Tóquio.

Contudo, no meio de uma chuva de posts e tweets raivosos, fãs começaram a enviar mensagens de apoio utilizando a hashtag #ThankYouGameFreak, mantendo sua fé na franquia e nos futuros lançamentos. Os agradecimentos mostram como Pokémon mudou e ainda muda a vida de muita gente. Entre os posts, várias mensagens demonstram a alegria proporcionada pela franquia e pelas inúmeras horas jogadas em vários consoles. Aqui, selecionamos algumas postagens e convidamos vocês para deixarem nos comentários e em suas redes como Pokémon fez e ainda faz parte de sua vida:
Fonte: IGN


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook