Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) receberá versão 1.04 em janeiro e novos modos em 2020

Versão mais recente do título chega ao Switch em janeiro; novos modos de jogo e personagens jogáveis chegarão no decorrer de 2020 conforme postagem no Kickstarter.

Um dos grandes títulos lançados este ano foi, sem dúvidas, Bloodstained: Ritual of the Night (Switch). Encabeçado por ninguém menos que o lendário Koji Igarashi, ex-produtor da série Castlevania, o metroidvania chegou ao console híbrido da Big N após uma longa e bem-sucedida campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.


Porém, como nem tudo na vida são flores, a versão para Nintendo Switch ficou marcada inicialmente por graves problemas de otimização. Após um comunicado oficial dos desenvolvedores ainda na janela de lançamento, grande parte dos problemas foi então solucionada com a chegada da atualização 1.03, disponibilizada em outubro deste ano.

A boa notícia é que as atualizações continuarão em 2020: conforme explicado em uma postagem na página da campanha assinada pelo próprio IGA, o Switch receberá a versão 1.04 - a mais recente - em janeiro próximo. O plano da equipe é que exista em breve paridade entre todas as plataformas para que haja regularidade na entrega de conteúdo adicional, como os dois novos modos de jogo - um deles será o Boss Revenge - e os novos personagens jogáveis, como Zangetsu, de Bloodstained: Curse of the Moon (Switch/3DS).

O que acha caro(a) leitor(a)? Ansioso(a) pelas novidades? Não esqueça de comentar!


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google