Pine (Switch) recebe atualização para corrigir bug que impedia conclusão da campanha principal

Versão 1.04 do jogo já está disponível para download na eShop.



O port de Pine chegou ao Switch repleto de problemas que interferiam negativamente na experiência com o game, indo desde bugs gráficos até travamentos que impediam a conclusão da campanha principal. Para reverter a situação, o estúdio Twirlbound disponibilizou para download na eShop a versão 1.04 do jogo, que, entre as melhorias, resolve a "tela eterna de load" na missão Drool’s Gold.


De acordo com o patch notes, também foram reduzidos para menos de 30 segundos os tempos de carregamento; melhorado o drawing distance, evitando assim que elementos do cenário surjam bem próximo de seu personagem; e foi aperfeiçoada a qualidade visual, com destaque para a questão das sombras.

De acordo com a Twirlbound, novas atualizações serão oferecidas no futuro. O foco estará na melhoria do desempenho em geral, correção de outros bugs e redução de travamentos, que acontecem principalmente no Switch Lite.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google