Splatoon 2 (Switch): versão 5.1.0 está disponível

Atualização é focada no balanceamento do jogo de tiro.


Inicialmente prometida para o dia 8 de janeiro, a nova atualização de Splatoon 2 (Switch) já está no ar. O patch, que leva o título para a versão 5.1.0, traz mudanças focadas no balanceamento das partidas do jogo de tiro.


Aspectos como consumo de tinta e efeitos das gear abilities em armas como Splattershot, Luna Blaster e L-3 Nozzlenose foram alterados, além de atributos dos especiais Splashdown e Baller. Para a lista completa de modificações, confira o site da Nintendo.

De acordo com as notas de atualização da Big N, essas mudanças foram realizadas para fazer com que segurar a linha de batalha e pintar território de longe sejam ações mais eficientes. Elas não devem afetar jogadores já experientes com essas armas. Ainda segundo a empresa, ajustes parecidos serão feitos para uma série de outras armas no futuro, com a próxima atualização planejada para abril.

Para atualizar o seu jogo, conecte seu Nintendo Switch à internet e inicie Splatoon 2. A atualização será baixada e instalada automaticamente. Lembre-se que o update é necessário para continuar a jogar online ou localmente no modo The Shoal.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google