Rumor: Super Smash Bros. Ultimate (Switch) não recebeu Sora graças a negativa da Disney

De acordo com Imran Khan, ex-editor da Game Informer, a Big N tentou adicionar o personagem ao game, mas a Disney não aceitou.



Super Smash Bros. Ultimate já recebeu todo o conteúdo do primeiro Fighters Pass e agora a comunidade tenta adivinhar quem serão os próximos seis lutadores que integrarão o segundo pacote de atualizações. Um dos nomes mais lembrados é o de Sora, protagonista da série Kingdom Hearts, e o portador da Keyblade esteve perto de se juntar ao maior crossover de todos os tempos. Quem fez essa afirmação foi Imran Khan, ex-editor da Game Informer e atual apresentador do podcast Kinda Funny Gamescast.


Na edição mais recente do programa, o jornalista disse que a Nintendo definitivamente se aproximou da Disney. Então, um dos integrantes do podcast pergunta se é a companhia do Mickey Mouse quem está impedindo a chegada de Sora a Super Smash Bros. Ultimate. "Sim, mais especificamente a Disney do Japão", respondeu Khan. Vale lembrar que o ex-editor da Game Informer tem fontes importantes dentro da Big N, por exemplo, foi ele quem revelou que um novo jogo de Zelda seria lançado bem antes do que muitos esperavam e alguns meses mais tarde veio o anúncio do remake de Link's Awakening.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google