Rumor: E3 2020 teria sido cancelada devido ao novo coronavírus; anúncio oficial estaria próximo

Diversos jornalistas começaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais.



Rumores de um possível cancelamento da E3 2020 graças ao surto do novo coronavírus circulam pela internet há alguns dias. Porém, na noite de hoje (10), diversos nomes ligados à indústria passaram a comentar nas redes sociais que o evento, de fato, não deve acontecer. O estúdio Devolver Digital publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem recomendado que os seguidores cancelassem os voos e hotéis para a E3.

Na sequência, alguns jornalistas também usaram a rede social para falar sobre o assunto.
"Meu dia começou com a investigação de algumas coisas sobre E3. Terminou com várias fontes (e eu digo MÚLTIPLAS) indicando no mesmo caminho. Anúncio de cancelamento da E3 agendado para amanhã de manhã. Eu não acho que será feito durante a noite. Muitos de nós foram contatados por fontes esta noite. Cancelem seus planos".
"Esta noite ouvi sussurros de segunda mão de vários desenvolvedores e distribuidores que o E3 foi cancelada, embora eu também tenha ouvido algumas pessoas que afirmaram que a ESA ainda não tomou uma decisão oficialmente e está consultando os estúdios. De qualquer forma, é apenas uma questão de tempo".
É importante destacar que tudo ainda está na base dos rumores e não há anúncio oficial por parte dos organizadores do evento.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google