2120 MARS: Project Colonies é revelado pelo estúdio brasileiro QUByte Interactive

Título de plataforma de ação e aventura, com gráficos em 3D e jogabilidade 2D será lançado para PC e consoles.



Responsável por títulos como Vasara Collection e 99Vidas, o estúdio brasileiro QUByte Interactive revelou o seu mais novo projeto. Batizado de 2120 MARS: Project Colonies, o game pretende misturar ação e aventura com exploração e progressão no estilo Metroidvania, inspirado nos grandes clássicos do gênero, como Super Metroid, Castlevania: Symphony of the Night e Guacamelee!. Com versões para PC e consoles, o lançamento deve acontecer ainda em 2020.


Conheça um pouco da narrativa do jogo e confira o primeiro trailer logo abaixo:
No século XXII, o avanço tecnológico tornou missões tripuladas de colonização a outros planetas uma realidade. Com isso, as Nações Unidas, através de um acordo assinado pelos mais diversos governos do mundo, começaram a investir na construção de colônias nos demais planetas do Sistema Solar, como uma solução aos problemas enfrentados em função da superpopulação e escassez de recursos naturais na Terra.O acordo foi um grande sucesso e o programa, então denominado Projeto: Colônia, possibilitou a criação de colônias habitáveis em diversos planetas, sendo o primeiro deles o Projeto: Marte, seguido por Vênus e Júpiter (Project: Mars, Project: Venus, Project: Jupiter).Após diversas semanas sem contato com a Terra, a primeira colônia envia um pedido de ajuda às Nações Unidas que, em resposta, envia um grupo de fuzileiros de elite, liderado pela Tenente Anna Charlotte, a fim de identificar a origem desse sinal e investigar o ocorrido.Pouco antes de chegar em solo marciano, a espaçonave que trazia os membros da equipe de resgate é abatida, deixando apenas uma sobrevivente: A Tenente Anna Charlotte, que agora busca a verdade por trás desses incidentes.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google