Bayonetta 3 (Switch): Hideki Kamiya reforça que game não foi cancelado

Diretor da série diz que a PlatinumGames continua trabalhando no game e que fãs devem jogar suas preocupações em relação ao título pela janela.


Após ter sido anunciado com um trailer durante o The Game Awards 2017, Bayonetta 3 (Switch) ainda não teve novidades reveladas pela PlatinumGames. Esse silêncio faz com que fãs especulem sobre a situação do desenvolvimento do jogo, com muitos questionando se o game foi cancelado. Em entrevista ao site Video Games Chronicle, o diretor da série, Hideki Kamiya, reafirmou que o título não foi cancelado.


Ao ser perguntado se já estava cansado das pessoas perguntando por Bayonetta 3 no Twitter, Kamiya respondeu:
"Estou no Twitter, então vejo muitos comentários todos os dias. Fico feliz que ainda há antecipação pelo título, mas uma coisa que gostaria de falar é sobre a tendência que estou vendo em que pessoas estão começando a perguntar se o game foi cancelado. Eu quero que vocês peguem qualquer preocupação como essa que vocês tiverem e jogue-a pela janela imediatamente porque ainda estamos trabalhando duro e [o jogo] não foi cancelado de jeito algum. Por favor, aguardem!"
Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Nintendo Switch, mas ainda não tem previsão de lançamento.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google