Estúdio Dotemu, de Streets of Rage 4 (Switch), está trabalhando em três projetos não anunciados

Segundo o CEO da produtora, esses projetos são similares ao novo capítulo da franquia de beat 'em up.


Lançado no final de abril, Streets of Rage 4 (Switch) foi bem recebido por público e crítica, o que leva os jogadores a perguntarem o que mais as desenvolvedoras Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games têm planejado após a recepção calorosa do título. Em uma sessão de AMA no reddit, o CEO da Dotemu revelou que seu estúdio já trabalha em três novos projetos não anunciados.


Ao ser perguntado se mais sequências serão cogitadas dependendo da performance de Streets of Rage 4, Cyrille Imbert respondeu:
"Olá! Nós ainda não discutimos isso, mas nós gostaríamos de primeiro focar em SoR4 e continuar a adicionar conteúdo. Mas, na Dotemu, nós estamos trabalhando no momento em três projetos similares não anunciados, então fique ligado!"
Apesar de essa fala trazer especulações sobre qual série pode ser revisitada no futuro, o artista da Lizardcube, Ben Fiquet, diminuiu as esperanças de um novo Comix Zone, já que ele nunca experimentou o jogo e não tem certeza se faria um revival de um game ao qual não tem conexão.

Ao serem questionadas sobre DLC para Streets of Rage 4, as empresas afirmaram que nada ainda foi decidido, mas que estão ouvindo a comunidade e que deve anunciar novidades em breve. O designer Cyrille Lagarigue, da Guard Crush Games, já sinalizou que o marsupial boxeador Roo, de Streets of Rage 3, será considerado como personagem jogável.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google