Série EarthBound ganhará HQ comemorativa no Japão

Livro é iniciativa do projeto Hobonichi Mother, que pretende trazer uma série de produtos sobre a franquia em 2020.


No fim do mês passado, a empresa Hobonichi Shinbun, do criador de EarthBound/Mother, Shigesato Itoi, anunciou o Hobonichi Mother Project, uma iniciativa que trará uma série de conteúdos e produtos baseados na franquia em 2020. Nessa terça-feira (19), a companhia anunciou sua primeira iniciativa: uma HQ especial em tributo à série


O livro, intitulado Pollyanna, reúne textos e ilustrações de 35 escritores e artistas de mangás, incluindo ilustradores dos mangás Nichijou e Pop Team Epic, além da participação de Toby Fox, desenvolvedor de Undertale. A coleção contará com tiras curtas de cada convidado.

A HQ estará disponível no site do Hobonichi Mother Project no dia 11 de junho pelo preço de 2640 ienes (equivalente a cerca de R$ 140). O produto chegará às demais lojas do Japão no dia 25.

Confira o vídeo do anúncio, que termina com um "to be continued", indicando mais produtos no futuro:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google