Mario Kart Tour (Mobile) traz Dixie Kong e Funky Kong em nova temporada

Como de costume, a cada duas semanas, Mario Kart Tour (Mobile )  promove uma nova temporada in-game,  com novos karts, planadores e person... (por Daniel Morbi em 20/05/2020, via Nintendo Blast)

Como de costume, a cada duas semanas, Mario Kart Tour (Mobile) promove uma nova temporada in-game, com novos karts, planadores e personagens. Nesta quarta-feira (20), começou a Temporada da Selva e, ao invés de trazer variações de corredores já existentes, ela adiciona dois personagens inéditos ao game: Dixie Kong e Funky Kong.


Essa é a primeira vez que Funky Kong aparece em um jogo da série de corrida desde Mario Kart Wii (Wii). Já Dixie Kong faz a sua estreia na franquia.

Também foram acrescentados karts baseados no mundo de Donkey Kong, incluindo o Jipe Rambi, veículo que remete ao rinoceronte Rambi, de Donkey Kong Country (SNES) e que havia aparecido anteriormente em Mario Kart DS (DS).

A Temporada da Selva vai até o dia 3 de junho, às 2h59.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google