Random Blast

Fã homenageia Pokémon Ruby e Sapphire recriando cenas com recortes de papel

O usuário compartilhou fotos de seu trabalho, que mostram cenas dos títulos lançados para o nostálgico Game Boy Advance.



Um habilidoso fã e jogador de Pokémon viralizou ao compartilhar suas incríveis recriações em diorama de Ruby e Sapphire. Os títulos da terceira geração dos monstrinhos de bolso foram trazidos à vida usando apenas papel e cola.


Antogzlz, como é conhecido no Reddit, criou cubos de papercraft que reproduzem cenas de ambos os jogos usando a abordagem 2D original replicada em um espaço 3D.

O papercraft apresenta Brendan, personagem jogável masculino em Pokémon Ruby, Sapphire e Emeralde seus remakes da sexta geração — enfrentando os lendários Groudon e Kyogre. Os resultados da homenagem são bastante atraentes.

O mesmo criador compartilhou um vídeo tutorial em seu canal no YouTube, GUMY Art, mostrando passo a passo como ele fez isso.


Pokémon Ruby e Sapphire estrearam no Game Boy Advance em 2002 no Japão e chegaram ao Ocidente no ano seguinte. Esses títulos apresentaram os jogadores à região de Hoenn e introduziram a mecânica de batalhas em dupla pela primeira vez.

Fonte: Dexerto

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google