Anúncio de Pokémon Unite (Switch/Mobile) bate recorde de "dislikes" no YouTube da franquia

Anúncio de ontem (24) parece não ter agradado boa parte dos fãs, acumulando mais de 130.000 impressões negativas em pouco mais de 24h no canal do YouTube da franquia.

Ontem (24) pela manhã, finalmente descobrimos do que se tratava o grande projeto anunciado na semana passada. Trata-se de Pokémon Unite, o primeiro MOBA da série Pokémon, que será lançado para Nintendo Switch e Mobile e suportará cross-play entre as plataformas.


Porém, parece que o anúncio em questão não agradou totalmente os fãs da franquia. Até o momento de escrita desta notícia, o vídeo original de apresentação, hospedado no canal oficial da saga, acumulava mais de 130.000 dislikes contra menos de 80.000 likes. Para efeito de comparação, o anúncio de Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee (Switch) conta atualmente com somente 31.000 impressões negativas, e o altamente controverso Metroid Prime: Federation Force (3DS), com 95.000.

É certo que não é fácil agradar a todos, mas a impressão que fica é que, embora Unite tenha certo
potencial, muitos fãs esperavam outra coisa de um "grande projeto", como um Pokémon: Let's Go, Johto! ou os aguardados remakes de Pokémon Diamond/Pearl (DS).

De que lado você está nesta polêmica, caro(a) leitor(a)? Não se esqueça de comentar!


é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google