Paper Mario: The Origami King (Switch) — novo personagem e chefes são revelados no site oficial

Além do novo personagem da família Toad, o Captain T. Ode, novos detalhes sobre as localizações foram revelados.

Há pouco mais de um mês, foi anunciado Paper Mario: The Origami King (Switch), com lançamento marcado para 17 de julho. O anúncio surpresa e com poucas informações foi ganhando novos trailers (confira a análise do primeiro e do segundo) e, agora, teve seu website oficial atualizado com muitas informações, como um novo personagem, localizações e chefes.


O novo Toad

Um novo personagem da família Toad, chamado de Captain T. Ode, é um lendário marinheiro e dono da Sea Chart, algo como um mapa dos oceanos. Circulam rumores de que ele é dono, também, de um submarino.

Novas localizações

Algumas das localizações presentes no game foram descritas em mais detalhes ou reveladas pela primeira vez:
  • Toad Town: a principal cidade está celebrando um festival de origami. Ou ao menos deveria estar, pois seus cidadãos sentem falta de todos os Toads da cidade. Para onde foram?

  • Whispering Woods: uma área montanhosa no exterior de Toad Town. Os visitantes reportam ocorrências estranhas como vozes sussurrantes quando ninguém está perto, ou se perdem infinitamente nos caminhos dessa floresta.
  • Shangri-Spa: a principal atração da região aguarda em suas profundezas. Para chegar lá, você deverá passar por florestas densas.

  • Scorching Sandpaper Desert: um misterioso deserto rodeado pela escuridão. Mas, o que é aquele círculo negro flutuando no céu?
  • Autumn Mountain: essa terra das maravilhas montanhosa está localizada entre o vibrante amarelo e vermelho das folhas do outono e os campos de grama dourada.

Atualização dos chefes

  • Fiery Vellumental: esse é um dos chefes que Mario deve enfrentar em sua jornada. Se você conseguir derrotá-lo em batalha, ganhará seus poderes.
  • Sinister Supplies: três chefes que são suprimentos sinistros para o mundo de papel: Rubber Band, Colored Pencils e Tape.
Pelo visto, as novidades estão sendo adicionadas aos poucos ao portal de Paper Mario. Por isso, continue acompanhando as novidades e deixe seu comentário dizendo sua opinião sobre as adições.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google