Rumor: próximo Pokémon Presents poderá apresentar Pokémon: Let's Go, Johto!

Para certos fãs da franquia, a pista sobre o próximo anúncio da série, que se dará na semana que vem, estaria na disposição das pelúcias do cenário do Pokémon Presents de hoje.

Realizado mais cedo no dia de hoje (17), o primeiro Pokémon Presents nos trouxe inúmeras surpresas positivas, como o anúncio de um novo Pokémon Snap para Nintendo Switch, a chegada de Mega Evoluções a Pokémon GO (Mobile) e a estreia de Zeraora nas Max Raid Battles. Como se não fosse o bastante, ainda tivemos a confirmação de que a próxima apresentação, agendada para o dia 24 de junho, falará sobre um grande projeto.


Logicamente, o anúncio deu origem a inúmeras especulações sobre que projeto seria esse. E alguns fãs mais ansiosos acreditam que a pista estaria no próprio cenário da apresentação conduzida por Tsunekazu Ishihara, no qual estão expostas uma série de pelúcias de Pokémon originalmente vistos em Johto.

É possível notar, por exemplo, a presença de monstrinhos como Ho-Oh e Lugia e o trio inicial da segunda geração, mas algo que realmente se destaca são as pelúcias de Umbreon e Espeon convenientemente situadas à frente da caixa de Pokémon: Let's Go, Eevee! (Switch). Vale lembrar que as duas evoluções foram originalmente descobertas na região de Johto.



Logicamente, pode ser que tal disposição seja somente uma casualidade, mas vale lembrar que cenários como esse tendem a ser planejados com certa antecedência. Além disso, uma eventual sequência de Pokémon: Let's Go, Pikachu/Eevee que seguisse os passos de Pokémon Gold & Silver (GBC) faria total sentido, e proveria um belo intervalo até vermos (quem sabe) remakes de Pokémon Diamond/Pearl (DS). O que acha, caro(a) leitor(a)? Não se esqueça de comentar!

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google