Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hidout (Switch) está em promoção na eShop

Em comemoração ao anúncio da sequência, a Gust anunciou uma promoção limitada até 4 de agosto.



Ontem (20/07), a Nintendo Direct Mini anunciou que o seu sucesso mais recente da Gust, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hidout (Switch) vai receber uma continuação, chamada Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy. A sequência está sendo desenvolvida para Switch, PS4 e PC e tem previsão de lançamento para o nosso verão (entre dezembro de 2020 a fevereiro de 2021).


Para comemorar que a sequência do jogo está a caminho, a Gust preparou uma promoção limitada do primeiro título. Entre 20 de julho a 4 de agosto, Atelier Ryza estará com 39% de desconto, custando $36.59 (R$189,20¹). Enquanto o Season Pass - pacote com todas as DLCs do jogo - está com 20% de desconto, pelo preço de $43.99 (R$ 236,97¹).

A promoção é válida somente para o título ou Season Pass avulsos, ou comprados juntos. As DLCs soltas não estão inclusas na promoção.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hidout é um título multiplataforma lançado para Nintendo Switch em 29 de outubro de 2019.

¹Valores aproximados com base na cotação do dólar em 21/07/2020.
Fonte:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google