Hellpoint: versão de Nintendo Switch do RPG de ação é adiada novamente

O título já havia sido adiado em abril para todas as plataformas. Agora, apenas o lançamento de Switch não ocorrerá na data esperada.

O título de ação Hellpoint (Switch) foi adiado novamente, dessa vez apenas para o console híbrido da Nintendo, mantendo a data previamente anunciada para as outras plataformas. No mês de abril, o RPG já havia sido adiado devido à pandemia. O anúncio veio à tona por meio de uma mensagem da desenvolvedora Cradle Games, que deseja entregar a experiência com qualidade máxima no Switch, sem correr riscos.


Confira o anúncio completo da empresa:
"Nós, da Cradle Games, em conjunto com nossos parceiros da publicadora tinyBuild temos que informar que o lançamento de Hellpoint no Nintendo Switch não acontecerá em 30 de julho junto das outras plataformas — estamos adiando o lançamento para algum ponto mais tarde neste ano.

Nosso objetivo é fazer o port de Switch com a melhor qualidade possível, e refiná-lo até o estado desejado irá requerer mais tempo. Nós não queremos ter o risco de lançar um produto que nós e vocês, nossos jogadores, talvez não estejam satisfeitos. Como todos vocês sabem, adaptar um jogo do tamanho e complexidade de Hellpoint para Nintendo Switch é desafiador, especialmente sob as circunstâncias atuais. Excetuando-se o multiplayer de tela dividida, a versão de Switch estará a par com a de Xbox One e PlayStation 4. Nosso maior desafio, agora, é implementar completamente o multiplayer online e ter certeza de que tudo funciona conforme esperado."

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google