Animal Crossing: New Horizons (Switch): marca renomada disponibiliza quimonos baseados no jogo

Grife centenária mostra que está em sintonia com as tecnologias modernas.



Jogadores de Animal Crossing: New Horizons são agraciados todos os dias com inúmeras representações criativas de cenários e roupas. Desta vez, a famosa companhia Chiso resolveu presentear os jogadores com códigos de seus renomados quimonos oficiais recriados em versão digital no jogo.

Em Quioto desde 1555, Chiso é muito conhecida no Japão por seus incríveis quimonos pintados com a técnica Kyo-Yuzen e as composições utilizam cores vibrantes que remetem à natureza de forma requintada. Dos quatro designs disponíveis para download, dois são da coleção de 2020 da Chiso para quimonos de manga longa (furisode) e dois são lançamentos exclusivos para Animal Crossing.

Você pode obter os modelos abaixo usando o código ID da Chiso (MA-3850-3955-5752).






















Particularmente, gostei mais do azul. Com qual você vestiria seu avatar em Animal Crossing?

Fonte: Chiso

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google