Nintendo Switch Online: Donkey Kong Country (SNES) e mais dois jogos chegam na próxima semana

Além do clássico jogo do gorilão, Natsume Championship Wrestling (SNES) e The Immortal (NES) também serão adicionados ao serviço na próxima quarta-feira (15)

Antes tarde do que nunca! O clássico Donkey Kong Country do Super Nintendo será disponibilizado no catálogo de jogos do serviço de assinatura online do Nintendo Switch na próxima quarta-feira (15). Além disso, mais dois jogos menos conhecidos também serão adicionados na mesma atualização, sendo estes: Natsume Championship Wrestling do SNES e The Immortal para o NES Online. Confira o trailer oficial divulgado pela Nintendo:



Considerado uma verdadeira obra-prima dos videogames para muitos jogadores, Donkey Kong Country foi um dos jogos mais requisitados pelos fãs para entrar no catálogo de títulos disponíveis no SNES Online desde a criação do serviço. A primeira aventura solo do gorilão de gravata conquistou o coração dos jogadores ao apresentar um platformer 2D extremamente divertido, com gráficos revolucionários para a época e uma trilha sonora impecável.

Por outro lado, os assinantes de uma conta japonesa do Nintendo Switch Online serão agraciados com jogos diferentes para a coleção. Além de Donkey Kong Country, a versão japonesa contará exclusivamente com Shin Megami Tensei para o SNES Online e Vice: Project Doom para o NES Online ao invés dos jogos anunciados na versão americana.
Fonte: Nintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google