Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Switch) terá trava de região no modo online

Só será possível jogar online com pessoas da mesma região, segundo a Square-Enix.


Uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de Final Fantasy é, sem dúvidas, a possibilidade de jogar online na nova versão de Final Fantasy Crystal Chronicles. Com lançamento previsto para a próxima quinta-feira (27), a desenvolvedora, Square-Enix, também confirmou que o jogo possuirá dungeons no post-game e DLCs que incluem personagens de outros títulos da franquia.


No entanto, os jogadores acabaram de receber um balde de água fria: o modo multiplayer de Crystal Chronicles ficará restrito àqueles que estejam na mesma região, de acordo com a própria Square-Enix. Ou seja, se você tem amigos com quem deseja aproveitar o co-op, certifique-se de que todos adquiram a mesma versão do software (norte-americana, por exemplo) e possuam, acima de tudo, um serviço de assinatura pago para acessar o conteúdo online, como o Nintendo Switch Online.

O Switch não possui trava de região, mas o modo multiplayer do jogo sim. "Enfim, a hipocrisia".


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google