Sonic Mania e Team Sonic Racing: novo bundle deve chegar ao Switch em outubro

A mídia física já está disponível para pré-venda na Amazon estadunidense.


O ouriço azul mais rápido do mundo está para chegar ao Nintendo Switch em mais um bundle com dois jogos da franquia Sonic the Hedgehog. Segundo listagem na Amazon estadunidense, o pacote com os jogos Sonic Mania (Multi) e Team Sonic Racing (Multi) já está disponível para pré-venda por US$ 39,99 (aproximadamente R$ 224,75 na cotação atual), sem incluir a taxa de importação.



Não é a primeira vez que a Sega faz um bundle do tipo: alguns anos atrás, a empresa lançou os jogos Sonic Mania e Sonic Forces (Multi) em um cartucho "2-em-1" para Nintendo Switch. Com previsão de lançamento para 26 de outubro, ainda não há informações sobre o combo estar disponível em mídia digital.

Gotta go fast!



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google