Rumor: um novo Nintendo Direct pode ir ao ar na próxima sexta, 28 de agosto

Jornalista famoso por acertar datas dos eventos digitais das grandes empresas reforçou recentes rumores sobre a próxima Direct.



Há um certo tempo estamos esperando por novas atualizações sobre o futuro da Nintendo, tivemos até uma coluna falando sobre isso no Blast. Acontece que, desde o lançamento de Paper Mario: The Origami King (Switch), não temos grandes novidades para o futuro do Switch nos próximos meses, com exceção do recentemente anunciado Pikmin 3 Deluxe (Switch).


Ontem (21), Jeff Grubb, um jornalista da VentureBeat e famoso por informar datas de apresentações futuras das grandes empresas da indústria, comentou que ainda há a possibilidade da Nintendo trazer mais uma apresentação de seus futuros lançamentos, no formato de um Nintendo Direct.

Ele comentou isso em seu podcast, GamesBeat Decides, no qual ele disse que tem fortes evidências que a Nintendo irá realizar mais uma apresentação no formato livestream na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto. Essa informação reforça um tweet dele, no qual mostrava as datas dos eventos digitais das empresas:

Porém, ele também comentou para termos cuidado, pois os recentes rumores de um anúncio também ocorreram, mas se tornou o Partners Showcase, apresentado em julho e houve rumores sobre uma apresentação entre 11 e 22 de setembro, que se concretizou como a Indie World, que ocorreu no dia 18 de agosto.

Mesmo assim, Grubb reforça que há a possibilidade um próximo anuncio de grande porte, pois a Nintendo anunciou uma reunião para a imprensa e os investidores da empresa e para evitar perguntas como "quais serão os próximos jogos?", é possível que já os deixem anunciados antes da dita reunião que ocorrerá em setembro.

Você pode conferir isso assistindo à gravação do podcast:


Agora nos resta esperar para ver se esse rumor irá se concretizar. E você, gostaria que a Nintendo anunciasse qual jogo para o Switch?

Fontes:

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google