Project Colonies: MARS 2120 (Switch) receberá trailer com gameplay em evento digital da QUByte

QUByte Connect 2020 acontece na próxima terça (29) e será transmitido via YouTube no canal Coelho no Japão.


O título nacional 2120 MARS: Project Colonies terá seu gameplay revelado na próxima terça (29), durante a QUByte Connect 2020. O evento digital será transmitido a partir das 17h (horário de Brasília), via YouTube, no canal Coelho no Japão. Além disso, o estúdio também levará ao ar simultaneamente a mesma apresentação traduzida para o inglês, destacando a atuação global da empresa.


O evento trará ainda novidades de 171, Breakers Collection e 99Vidas Definitive Edition. “Com o QUByte Connect 2020, além de mostrar grandes títulos para os jogadores, vamos reforçar o talento do Brasil para desenvolver games com qualidade e apelo para o mercado global”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte.

Considerado o GTA brasileiro, 171 — desenvolvido pela Betagames Group — é um game de mundo aberto que se passa em uma pequena e humilde comunidade do país. Já Breakers Collection resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 1990, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas. A QUByte adquiriu os direitos da franquia no ano passado e agora está pronta para compartilhar o que vem por aí.

Outro destaque do evento será 99Vidas, beat’em up com visual 16-bit inspirado no podcast 99Vidas e cuja versão Definitive Edition está disponível no Switch. Por fim, 2120 MARS: Project Colonies é o projeto mais ambicioso do estúdio, um game de ação e aventura 2.5D no estilo metroidvania.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google